Iniciativa

Apoio

Secretaria de Saúde

TRANSPARÊNCIA

O Processo de Seleção para Coordenadores de Atenção Básica de Saúde é uma iniciativa da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A seguir você pode conferir na íntegra todos os documentos relacionados a este processo de avaliação:

COMUNICADO

Data de publicação: 06/09/2019

Comunicado informando o encerramento oficial da seleção.

COMUNICADO

Data de publicação: 18/12/2018

 

Comunicado oficial da equipe de seleção informando os nomes dos candidatos aprovados na entrevista com a Prefeitura Municipal de Santos.

COMUNICADO

Data de publicação: 12/11/2018

 

Comunicado oficial da equipe de seleção sobre o resultado e o gabarito da Prova de Conhecimentos Técnicos.

EDITAL DE SELEÇÃO

Data de publicação: 05/09/2018

Documento que oficializa a abertura do Processo de Seleção e informa detalhes das fases e etapas de avaliação, forma de contratação, dentre outras.

DECRETO Nº 8.210

Data de publicação: 05/09/2018

Decreto que institui, no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo municipal, o processo de seleção pública de gestores por capacitação e mérito, e dá outras providências.

COMUNICADO

Data de publicação: 29/11/2018

 

Comunicado oficial da comissão organizadora da Prova de Conhecimentos Técnicos sobre a anulação de 2 questões e o novo resultado.

COMUNICADO

Data de publicação: 02/10/2018

 

Comunicado oficial da equipe de seleção sobre a prorrogação das inscrições até o dia 17/10, ao meio-dia (horário de Brasília).

ACORDO DE

COOPERAÇÃO TÉCNICA

Data de publicação: 05/09/2018

Documento firmado entre Prefeitura Municipal de Santos e o Vetor Brasil, para formalização da parceria, com detalhamento das responsabilidades de ambas as partes no Processo de Seleção.

CÓDIGO DE ÉTICA

Data de publicação: 07/2018

Documento que norteia a conduta ética dos talentos da Rede do Vetor Brasil, governos e instituições parceiras.

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?

Elencamos as principais dúvidas que interessados(as) podem ter sobre o processo e respondemos aqui no site. Você também pode entrar em contato com a equipe de seleção.